
O Secretário de Segurança Pública de Santa Cruz Cabrália, Marivaldo Boa Morte, participou nesta sexta-feira, 25, da inauguração da nova sede da Guarda Municipal Ostensiva da cidade de Itabela.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Ricardo Flauzino e o novo secretário de Segurança Pública de Itabela, João Otávio, nomeado oficialmente no mesmo dia.

Durante o encontro, foi discutida a possibilidade da criação de um consórcio envolvendo as Guardas Civis Municipais da região, iniciativa que poderá promover a troca de experiências, otimização de recursos e ações conjuntas de combate à criminalidade.

A presença do secretário de Cabrália também reforça a nova visão institucional implantada no município pelo prefeito Girlei Lage, que, em uma ação inédita, criou a Secretaria Municipal de Segurança Pública.
“A criação da pasta pelo prefeito Girlei demonstra o empenho da gestão em implementar políticas mais modernas e eficazes para a proteção dos cidadãos cabralienses”, afirmou o secretário, destacando que a solenidade reforçou o compromisso das prefeituras no fortalecimento da segurança pública em toda a região.
Deixe uma resposta