Lançamento da pré-campanha do Professor Iszael reúne milhares de pessoas em Cabrália - Cabralia Noticia
Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Lançamento da pré-campanha do Professor Iszael reúne milhares de pessoas em Cabrália

Na noite deste sábado, 18 de maio, uma multidão lotou o gramado da Pousada Mutary, para prestigiar o lançamento da pré-candidatura do Professor Iszael Fernandes em Santa Cruz Cabrália. Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes para demonstrar todo seu apoio, carinho e esperança ao Professor.

Com muita alegria e empolgação, os participantes vieram de todas as partes do município, incluindo bairros próximos, comunidades mais distantes, zona rural e aldeias.

Participaram o Prefeito Agnelo Santos, a primeira-dama Lauren Lélis, o líder do governo na Câmara, Luciano Monteiro, o presidente do PP em Cabrália, Fernando Ricaldi, e também as lideranças do PT de Cabrália, Jazi, do PT nacional, Lucinha, do MST, Irene, Paraguai e Preto, e os caciques Siratã e Aruã, que representaram todos os caciques presentes.

O apoio também veio do Governador Jerônimo Rodrigues, que enviou uma mensagem de reconhecimento pelo trabalho da atual gestão do Prefeito Agnelo e a esperança no futuro com Professor Iszael.

Segundo o Prefeito Agnelo Santos, a noite fica cravada na história do município, pela presença de tantas pessoas que vieram para conhecer o Professor e debater os caminhos para Cabrália seguir mudando. “Agradeço pelo carinho e pela presença de todos. Nossa cidade deu um salto na Educação com o Professor Iszael à frente da pasta. É uma pessoa humilde, de grande coração”, afirmou.

Professor Iszael contou um pouco da sua trajetória de vida, da infância difícil com sete irmãos e do caminho percorrido com dificuldades para concluir seus estudos e poder se dedicar à missão de educar, começando pelo campo, comunidade onde ele tem um apreço e carinho especial. “Minha missão é cuidar do próximo. Agradeço a todos e todas que estão aqui nesta noite especial, que marca mais um passo importante na nossa caminhada”, completou.