Cabrália reúne educadores do município na Jornada Pedagógica 2024 - Cabralia Noticia
Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Cabrália reúne educadores do município na Jornada Pedagógica 2024

Os educadores do município de Santa Cruz Cabrália estiveram reunidos nesta sexta-feira, 9, no auditório da UFSB, para a Jornada Pedagógica do ano de 2024. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o evento teve como tema “Um olhar inclusivo e acolhedor para a (re)composição das aprendizagens”.

Com o auditório repleto, a Jornada foi espaço para um importante debate sobre a educação do município e o planejamento para o futuro.

O secretário municipal de Educação, Iszael Gomes, saudou a todos para o início de mais um ano letivo e falou sobre os avanços pedagógicos no município de Cabrália. “Nosso desempenho no IDEB melhora a cada ano e reflete que estamos no caminho certo, com mais aprendizagem dos nossos alunos, mais qualidade na educação e valorização dos profissionais, que estão mais capacitados e motivados para fazer um bom trabalho na sala de aula”, afirmou.

Já o Prefeito Agnelo Santos foi recebido com muito carinho pelos educadores e falou dos avanços da educação no município nos últimos anos, durante sua gestão, com a valorização dos profissionais, reforma das escolas, mobiliários novos, informatização, merenda de qualidade, entre outros. “Sabemos da importância da educação para Cabrália e não medimos esforços na hora de investir e cuidar desse setor tão essencial para o futuro das nossas crianças e jovens”, disse.