
Prefeitura de Santa Cruz Cabrália segue trabalhando em ritmo acelerado com serviços de manutenção e infraestrutura por toda a cidade. Nesta quarta-feira, 2 de julho, mesmo sendo feriado de Independência da Bahia, as equipes de serviços públicos continuam atuando em ações essenciais.

Entre as atividades em andamento, estão a manutenção das ruas e troca de lâmpadas antigas por modernas luminárias de LED em diversas localidades do município, garantindo uma iluminação mais eficiente e economia para os cofres públicos.

Além disso, os serviços de terraplanagem e recuperação de vias avançam nas ruas Tupinambás e Guarani, no bairro Moradas do Atlântico, onde as equipes realizam a remoção de lama acumulada e a elevação do nível, com aplicação de BGS (Brita Graduada Simples) e compactação do solo, melhorando a trafegabilidade. As ações foram executadas a partir do pedido do vereador Rodrigo de Jonas.

A Prefeitura segue em esforço contínuo para oferecer mais qualidade de vida e segurança aos moradores, reafirmando o compromisso do prefeito Girlei Lage de trabalhar para o povo de Cabrália.

Deixe uma resposta