Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Festejos dos pescadores de Cabrália são alinhados em reunião da comissão organizadora

Representantes de secretarias municipais da Prefeitura de Cabrália e da Comissão de Pescadores participaram de uma reunião nesta segunda-feira, 16, para alinhar os preparativos da tradicional Festa de São Pedro, padroeiro dos pescadores, que acontecerá a partir do sábado, 28 de junho.

Durante o encontro, foram tratados temas como programação, segurança, organização da estrutura, logística e demais detalhes do evento, que contará com missa campal, alvorada, procissão de barcos, apresentações culturais e shows, sendo uma das festas mais tradicionais do município, representando a cultura, religiosidade e as tradições.

O evento marca também a valorização dos pescadores e da atividade pesqueira e mantém viva a fé e devoção a São Pedro. O vice-prefeito Cláudio Xepa destacou a importância dessa celebração. “Estamos empenhados em promover um grande evento, que valorize essa data importante e o trabalho dos nossos amigos que vivem da pesca”, afirmou.

Mais informações sobre a programação serão divulgadas em breve nos canais oficias da Prefeitura.