
A primeira noite da tradicional Festa dos Pescadores – São Pedro 2025 foi marcada por muita alegria e valorização da cultura popular da cidade, neste sábado, 28, no Cais do Porto, em Santa Cruz Cabrália.

A programação contou com apresentações culturais, como a quadrilha junina da Família Carajá e a Quadrilha Junina de Santo André. Também participaram grupos de maculelê e capoeira

A primeira atração musical da noite foi o show da cantora Ingrid, que embalou o público com um repertório animado e dançante, seguida pelo esperado shows de Sinho Ferrary, que trouxe seus maiores sucessos e músicas estouradas do momento.

Os festejos são uma realização da Prefeitura de Cabrália em parceria com a Colônia dos Pescadores, parceiros e toda a comunidade. O ponto alto do evento acontece neste domingo, 29, dia de São Pedro, com uma intensa programação, marcando um dos eventos mais tradicionais e culturais de toda a cidade.

Apesar de não poder estar presente por motivos de saúde na família, o prefeito Girlei Lage foi representado pelo vice Cláudio Xêpa, e não mediu esforços para apoiar e viabilizar essa importante manifestação de cultura, religiosidade e tradição.


Deixe uma resposta