Na última semana, 90 agentes de turismo da CVC Viagens estiveram conhecendo os principais atrativos e pontos turísticos de Santa Cruz Cabrália. A ação integrou o famtour do programa “Capacita CVC no Destino”, que tem como objetivo apresentar in loco os destinos turísticos para que os agentes possam vendê-los com mais propriedade.
Em Cabrália, os visitantes mais que especiais também foram recepcionados com um brinde institucional da Secretaria de Turismo, composto por sacola, folder e doces caseiros da região. Eles também participaram de um jantar no Hotel Baía Cabrália, que é parceiro da CVC na cidade.
A visita foi de grande importância para promover relações comerciais, networking e oferecer algumas das principais experiências que a cidade oferece, com destaque para a história, cultura, comunidade indígena, infraestrutura de praia e também hoteleira. “Ficamos muito satisfeitos em receber esse grande grupo, que com certeza saiu daqui com muito mais conhecimento e capacitação para ‘vender’ Cabrália aos turistas”, comentou o Secretário Municipal de Turismo, Paulo César Magalhães.