A prefeitura municipal de Santa Cruz Cabrália, através do Secretário de Turismo, Sr. Guto Jhones, sai na frente mais uma vez e desta vez o município fecha acordo com a Federação Baiana de Jiu-Jitsu FBJJO, para realização do SUL-BAIANO DE  JIU-JITSU.
Competição Profissional que contará com equipe de Arbitragem da Federação Brasileira e sob a supervisão da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo.

O Sul-Baiano será realizado no próximo dia 17 de Dezembro na Quadra do Coração, no centro da cidade e receberá atletas de toda a Bahia e estados vizinhos que vem em Busca de mais essa conquista para o Currículo Esportivo e da premiação do Absoluto que será Cinturão, Rash Guard e Medalha personalizada.

Será montada uma mega estrutura a 30 metros da praia para realização da competição,  com toda infraestrutura para receber  cerca de 1000 pessoas entre atletas e visitantes.

Com um evento dessa magnitude, os atletas da região tem a oportunidade de competir no mesmo circuito de atletas de alto rendimento.

Esse evento coloca a cidade de Santa Cruz Cabrália, no circuito de grandes competições da modalidade.

Mais informações disponíveis no web site da Federação Baiana de Jiu-Jitsu www.fbjjo.com.br

INFORMAÇÕES: NAMIDIANEWS