Prefeito Carlos Lero diz que prioriza servidores comprometidos com a administração

Foto: Ascom

O prefeito interino de Santa Cruz Cabrália, Carlos Lero (PSC), continua fazendo mudanças no secretariado da cidade. Segundo o gestor, “as alterações devem ser feitas em busca da redução da folha da prefeitura, bem como, para adequar o estafe à sua confiança e ao seu ritmo de trabalho”.

“Fizemos pequenas reuniões para mostrar que precisamos que se dediquem mais à gestão. Vai haver exonerações, mas não de todos. Em algumas secretarias temos o pensamento de fazer redução, para ajudar na contenção da folha”, explicou.

Esta semana, Carlos Lero nomeou alguns auxiliares da gestão, como Dalmir Benfica Filho, para a secretaria de Agricultura, Pesca e Interior; e Emmanuel Mendes Ferraz Soares, para a procuradoria geral do município.

Além de Rita de Cassia Oliveira Leôncio, como chefe da TDF; Cynthia Mabel Lopes Gonzales, diretora de pessoal; Aline Argolo dos Santos, superintendente de administração e serviços; Sinvaldo Ferreira Viana, assessor especial; Rita Soraia Pereira Alves, como superintendente de regulação, controle e assistência da Saúde; Rosinaria Rocha dos Santos, para a superintendência de administração e financeiro, e Paula Souza Aragão como a superintendência da Atenção Básica da Saúde.

As nomeações priorizam servidores públicos municipais que já desempenhavam funções dentro da administração.

Apesar de traçar um cenário desafiador Carlos Lero diz que o desafio que tem na cidade o impede de permitir que questões políticas atrapalhem seu governo.