
Domingou e a galera do ciclismo chegou!
Cabrália no circuito esportivo, atraiu atletas de diversas localidades do país. Aldeia indígena, assentamento, mata atlântica, fizeram parte do Desafio 100K. A concentração foi na Cidade Histórica de Cabrália, em frente a Igreja Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.

O Prefeito Girlei Lage, juntamente com a equipe do executivo, Secretário de Turismo – Geovson Magno, Secretário de Esportes – Uberlândio Oliveira, Superintendente de Turismo – Fábio Brito, servidores municipais e a comunidade local, estiveram presentes, pretigiando e fazendo parte do evento que contou com o apoio de várias empresas e, também, do governo do estado. Cabrália entra para o calendário dos grandes eventos e marca um novo rumo para a cidade.

Com o sol, pra lá de brilhante, e o mar azul-celeste, os atletas, amadores e profissionais, dirigiram – se para a balsa, escoltados pelo prefeito ciclista Girlei Lage, até a balsa, onde seguiram para o povoado de Santo André, iniciando a prova.

Após umas quatro horas de percurso, os atletas começaram a chegar ao Centro Histórico. Muita alegria, euforia e descontração num domingo inesquecível para os amantes do ciclismo. Homenagens recebidas pelos admiradores e o público presente.

Obstáculos superados deu espaço à recompensa: numa escuna exclusiva, os participantes da prova foram para Santo André, onde havia um espaço dedicado a eles, com música; DJ, saxofonista, banda. Receberam a premiação das mãos dos secretários Geovson Magno – Turismo – e Uberlãndio Oliveira – Esporte, ambos representaram o Prefeito Girlei Lage e o vice-prefeito Cláudio Xêpa.

“Foi um momento mágico na entrega das premiações, no reconhecimento das empresas parceiras que apoiaram, o governo do estado…e o nosso destino como anfitrião, realmente muda Cabrália, eleva para outro patamar. Já está mudando, com relação ao turismo de experiência, e agora na realização de esportes nobres que vão dar aquela leveza e o verdadeiro destaque que Cabrália merece”, explica o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Geovson Magno.

Deixe uma resposta