A chuva não tirou o brilho do Tonhão de Cabrália - Cabralia Noticia
Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

A chuva não tirou o brilho do Tonhão de Cabrália

A primeira noite do Tonhão 2024 de Santa Cruz Cabrália foi sucesso com Mano Walter, Raí Saia Rodada e Mastruz com Leite.

Abrindo os festejos juninos da Costa do Descobrimento, o Tonhão 2024 segue neste sábado (01/06), com as bandas Cacau com Leite, Thiago Aquino, Gui de Paula e outros artistas da região. 

A tradicional festa conta com uma mega estrutura, sendo; dois palcos, som de qualidade, barracas padronizadas e muita segurança. Um local aconchegante e confortável para receber os forrozeiros de toda região.

O Tonhão 2024 ficará marcada na memória dos forrozeiros e da população de Cabrália. 

A festa ocorreu com muita tranquilidade, sem qualquer incidente policial relevante, e reuniu famílias e amigos com total segurança e alegria. As barracas de comidas e bebidas se distribuíram pelo circuito, que estava todo enfeitado com bandeirolas, em total clima junino.

O Prefeito Agnelo Santos, ao lado da primera-dama Lauren Lélis e amigos, comemorou o sucesso da primeira noite do Tonhão. “Ano passado tivemos que cancelar a festa, mas voltamos com tudo em 2024 e estamos realizando esse grande evento, digno de Cabrália”, afirmou o gestor.

A programação continua neste sábado, 1º de junho, com Cacau com Leite, Thiago Aquino, Gui de Paula e Jonas Braz, prometendo mais uma noite inesquecível.