
A semana iniciou com ações conjuntas que irão reformular a maneira como é feito o turismo em Cabrália.

O Secretário de Turismo, Geovson Magno, com o aval do Prefeito Girlei Lage, juntamente com o superintendente Fábio Brito e o coordenador do prédio de Câmara e Cadeia, Antônio Damasceno, reuniram-se com os informantes de turismo, comerciantes locais da Cidade Histórica, além do Padre Ivan, responsável pela Igreja Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da cidade.

O objetivo é a construção conjunta e planejamento para o destino, participação ativa na construção do ensino, referente à história local e do Brasil, reconhecimento e valorização dos agentes envolvidos e busca por melhoria na qualidade de atendimento aos turistas e moradores.

De acordo com o secretário Geovson Magno, o planejamento de ações turísticas visa aumentar o número de visitantes, bem como, fomentar o comércio do entorno.

Durante a reunião, ressaltou-se a necessidade de colaboração, entre todos, para um trabalho decente, de qualidade. “Um coordenador será responsável pela organização de tarefas, desde o Centro Histórico até a ladeira. Apesar dos desafios e da possibilidade de chuva, a importância da profissão e o valor do trabalho, em equipe, são indispensáveis”, frisa o secretário.

O prédio de Câmara e Cadeia encontra-se aberto, para a visitação, a partir das 08h00.
Deixe uma resposta